top of page

Secretária anunciada por Quaquá é acusada de receptação

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 26 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Brunna Tavares Índia (Avante) teria sido flagrada, em janeiro de 2020, com um carro roubado, modelo Hyundai HB20, em Santa Paula, também em Maricá.

ree

Suplente de vereadora e anunciada como futura secretária de Promoção das Comunidades e do Programa Minha Casa Minha Vida de Maricá, Brunna Tavares Índia (Avante) é acusada na Justiça de receptação. Ela foi um dos nomes anunciados pelo prefeito eleito, Washington Quaquá (PT) para compor o primeiro escalão de seu governo.


ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAPP CLICANDO AQUI


O fato aconteceu em 2020, mas o processo ainda corre na Vara Criminal de Maricá, em primeira instância. De acordo com a certidão criminal apresentada por Brunna à Justiça Eleitoral, a ação segue em fase de instrução, aguardando localização de testemunhas para realização de audiência em continuação.


Em junho de 2020, o juiz Ricardo Pinheiro Machado aceitou denúncia do Ministério Público Estadual (MPRJ) contra Brunna e um homem. Ela teria sido flagrada, em janeiro naquele ano, com um carro roubado, modelo Hyundai HB20, em Santa Paula, também em Maricá.

Na ocasião, a 82ª DP (Maricá) registrou o boletim de ocorrência.


ree

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 - Notícia do Rio

bottom of page