Execuções em série: bairro de São Gonçalo vive clima de terror
- Redação

- há 6 horas
- 2 min de leitura
As ocorrências, todas registradas entre os dias 17 e 21 de janeiro, estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. O crime deixou os moradores da região com a sensação de medo por conta da sequência de três assassinatos em apenas quatro dias na mesma localidade. As ocorrências, todas registradas entre os dias 17 e 21 de janeiro, estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
O caso mais recente aconteceu na Rua Waldir dos Santos, onde Diego Fernandes Dias, de 33 anos, foi morto. A Polícia Militar foi acionada. Agentes do 1° BPM (Venda da Cruz), estiveram no local e confirmaram o ocorrido. Não houve apreensão de material. Segundo a PM, o homem não tinha anotação criminal.
No sábado (17), o corpo de Bruno Antunes de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado dentro de um veículo na Rua Carlos Henrique Nazaré, também no Engenho Pequeno. De acordo com a polícia, ele tinha três anotações criminais. A área, considerada conflagrada, precisou ser estabilizada com apoio de viatura blindada e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) para que o trabalho da perícia fosse realizado.
Já no domingo (18), um terceiro caso mobilizou novamente as forças de segurança. Inicialmente tratado como óbito suspeito, o fato foi posteriormente tratado como homicídio doloso. A vítima, Walace Santos Pereira, de 45 anos, foi encontrada sem vida na Rua Expedicionário Anélio Campos Cruz, com indícios de disparos de arma de fogo. O homem tinha uma anotação criminal, conforme a polícia.
Em todas as ocorrências, houve atuação conjunta da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, com a Divisão de Homicídios assumindo as investigações. Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos identificados.
Fonte: Enfoco





Comentários