top of page

Com queimaduras pelo corpo, homem denuncia ter sido atacado enquanto dormia pela companheira com água quente

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 26 de set.
  • 1 min de leitura

ree

Alexandre Azeredo Ramos relatou ter sofrido queimaduras no rosto e no corpo após ter água quente jogada sobre ele enquanto dormia, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Segundo ele, o ataque teria sido motivado por ciúmes. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


O episódio aconteceu na madrugada de sábado (20), em uma residência na Rua Simeão de Nazaré. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Alexandre aparece com ferimentos no rosto, pescoço e peito, e afirma que a companheira agiu depois de ver mensagens de outra mulher em seu celular.


“Isso é tentativa de homicídio. Corro risco de perder a visão. Ela viu mensagens no meu telefone e agiu assim. A gente nem estava juntos, estávamos tentando se acertar. Não merecia passar por isso”, declarou Alexandre.


Na quarta-feira (24), ele registrou ocorrência na 33ª DP (Realengo), onde foi solicitado exame de corpo de delito para auxiliar na investigação. Em publicações nas redes sociais, Alexandre relatou os efeitos do ataque: dificuldades para comer, pesadelos constantes e sensação de que a água ainda caía sobre seu corpo.

A advogada Mara Damasceno, vice-presidente do Instituto de Defesa dos Direitos do Homem (IDDH), acompanhou Alexandre na delegacia e afirmou que a intenção da mulher era matar o homem. “Ela agiu com extrema crueldade enquanto ele dormia. Se fosse ao contrário, ele já estaria preso. Ele poderia ter morrido, mas felizmente o filho segurou a situação. A justiça precisa ser feita”, destacou.


A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências seguem em andamento para apurar o ocorrido.

 
 
 

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 - Notícia do Rio

bottom of page