top of page
Redação

De PT a PL - Veja a agenda versátil de Wladimir Garotinho em Brasília

Wladimir Garotinho, prefeito de Campos, foi a Brasília e agenda contou com encontros diversificados que foi de família Bolsonaro a André Ceciliano (PT).


Após receber o apoio do PL para sua reeleição e um montante considerável de emendas dos senadores Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho, totalizando robustos R$ 7,5 milhões de reais, o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP), compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado do senador Flávio Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No entanto, também postou uma imagem ao lado do petista André Ceciliano, o que gerou controvérsias, especialmente entre os membros do PL.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


A publicação, feita na manhã desta quinta-feira (22), provocou desconforto na ala do partido, que já estava descontente com o apoio de Flávio sem consulta aos demais dirigentes. A direção havia fechado um acordo com o União Brasil, liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar, para formar uma aliança de oposição a Wladimir.


Em sua defesa, o prefeito explicou a foto ao lado de Ceciliano, que é secretário nacional de Assuntos Federativos, mencionando que a prefeitura apresentou diversos projetos no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e está na expectativa de ser contemplada.


"Não poderia vir a Brasília e deixar de visitar o amigo André Ceciliano, que sempre nos recebe com muita presteza e abre as portas em vários ministérios", afirmou na legenda, acrescentando: "A boa política se faz assim, dialogando com todos em busca de resultados que beneficiem a população".

Comentarios


bottom of page