top of page

Vídeo; Chefe do tráfico é morto em confronto com a PM no Complexo da Mangueirinha; sete fuzis são apreendidos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 16 de jun.
  • 1 min de leitura

PMs apreenderam cinco fuzis após trocarem tiros com criminosos da MangueirinhaDivulgação/Polícia Militar
PMs apreenderam cinco fuzis após trocarem tiros com criminosos da MangueirinhaDivulgação/Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou com três suspeitos mortos nesta segunda-feira (16), entre eles um dos principais líderes do tráfico de drogas da região, identificado pelo apelido de "Scalp". A ação teve como foco o combate ao crime organizado e ao roubo de veículos.


De acordo com informações do 15º BPM (Duque de Caxias), os policiais realizavam patrulhamento durante a madrugada na Avenida Presidente Kennedy quando se depararam com um carro saindo da comunidade. Ao tentarem realizar a abordagem, os ocupantes do veículo reagiram a tiros, dando início a um intenso confronto. Três suspeitos foram atingidos e levados ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas não resistiram aos ferimentos. Entre eles estava Scalp, apontado como uma das lideranças do tráfico local.

Durante a ação, cinco fuzis foram encontrados com os criminosos. Horas depois, já na parte da manhã, a operação teve continuidade com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Segundo relatos publicados nas redes sociais, houve incêndio em barricadas montadas por traficantes em algumas ruas da comunidade, em reação à presença policial.


Ao longo da ofensiva, outros dois fuzis e duas pistolas também foram apreendidos, totalizando sete armas de grosso calibre retiradas de circulação.

 
 
 

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 - Notícia do Rio

bottom of page