Turistas alemães assaltados em Copacabana são encontrados nus; suspeitos são presos em flagrante
- Redação

- 20 de ago.
- 1 min de leitura

Dois turistas alemães passaram por momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (20), em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após serem assaltados na Avenida Atlântica, eles foram encontrados caminhando desnudos e visivelmente abalados por agentes da Coordenadoria de Ações Integradas (CATI).
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), os criminosos, identificados como Renan Dantas dos Santos e Cleiton Valle da Silva Veríssimo, foram localizados pouco depois em uma farmácia na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Santa Clara. Eles utilizavam os cartões e celulares das vítimas para realizar compras.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou escapar, mas acabou capturado. Com eles, a polícia recuperou não apenas os pertences eletrônicos e bancários dos turistas, mas também as roupas levadas no crime.
Após o flagrante, os homens foram conduzidos à 13ª DP (Ipanema) e, posteriormente, à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT), no Leblon, onde as vítimas confirmaram a identidade dos assaltantes.
A dupla responderá por furto, delito que prevê pena de um a quatro anos de prisão.




Comentários