Preso em Niterói condenado por tentar matar um policial militar
- Redação

- 16 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Três homens foram presos por tráfico de drogas na segunda-feira (15) durante uma operação do programa Segurança Presente de Niterói, nas proximidades da Lagoa de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Entre os detidos estava um criminoso de 25 anos que estava foragido da Justiça e já havia sido condenado por tentativa de homicídio contra um policial militar.
De acordo com os agentes, o homem havia fugido do sistema prisional em 22 de março deste ano, onde cumpria pena de 22 anos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. O atentado contra o policial ocorreu em janeiro de 2017, durante uma operação no Morro do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói. Na ocasião, um integrante do Grupo de Ações Táticas (GAT) foi atingido de raspão na mão e no ombro direito durante o confronto com criminosos.
Os três presos foram levados para a 81ª DP (Itaipu), onde o material apreendido foi registrado. O foragido teve o mandado de recaptura cumprido e permanecerá à disposição da Justiça.





Comentários