Porteiro de colégio em Niterói é morto com golpes de caco de vidro
- Editor

- 23 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
O crime aconteceu na manhã desta sexta -feira (23). O suspeito, que seria um morador de rua e usuário de drogas, foi detido e encaminhado para 77ª DP em Icaraí.

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, um crime chocante abalou a comunidade de Niterói. O cenário foi um colégio particular localizado em Icaraí, Zona Sul da cidade, onde o porteiro do setor infantil, conhecido carinhosamente como "Tio Sebastião", foi brutalmente assassinado com golpes de caco de vidro.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Segundo informações, ainda não confirmada pela polícia, "Tio Sebastião" tentou intervir para evitar um roubo de bicicleta que acontecia próximo a escola quando foi brutalmente atacado.
O crime levou à intervenção do Corpo de Bombeiros, acionado às 6h24 para responder à emergência na entrada da Rede MV1, situada na Rua Gavião Peixoto 398. No entanto, apesar dos esforços para salvar a vítima, esta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O suspeito do crime, conforme informações preliminares, é um morador de rua e usuário de drogas. Após o ocorrido, foi detido e conduzido para a 77ª Delegacia de Polícia, em Icaraí.
Enquanto isso, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assume a responsabilidade pelas investigações, buscando esclarecer os detalhes e circunstâncias que levaram a esse ato hediondo.
A divulgação da foto pela Operação Segurança Presente mostra o momento da chegada do suspeito à delegacia.

Como medida preventiva e visando à segurança dos alunos e funcionários, a direção da instituição optou por suspender as aulas em ambos os períodos.
O NR segue atento aos desdobramentos deste crime e atualizações poderão ser feitas a qualquer momento.




Venho de uma cidade do interior e estou apavorada com a quantidade de pessoas dormindo na rua, principalmente na Amaral Peixoto; onde vi uma mulher fazendo xixi na calçada onde eu passava, e ela nem ligou. Isto era uma 6::30 da noite, mas ainda estava claro.
A família do porteiro assassinado vai ser obrigada a dar pensão para assassino.
Já deve estar solto o eleitor do molusco vagabundo.