Mulher tem nariz quebrado após briga em vagão feminino do MetrôRio
- Redação

- 26 de set. de 2025
- 2 min de leitura

Uma discussão em um vagão feminino do MetrôRio, na estação Del Castilho, na Zona Norte, terminou com uma mulher com o nariz quebrado. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (23).
Karinny Moreira relatou nas redes sociais que a confusão começou depois que ela pisou acidentalmente no pé de outra passageira. Segundo a empreendedora, Allana Barboza desferiu quatro socos em seu rosto, provocando a fratura. "Mesmo pedindo desculpas, ela me agrediu. É preocupante pensar que isso aconteceu dentro de um vagão exclusivamente feminino, onde deveríamos nos sentir mais seguras", disse Karinny.
Após a agressão, Karinny foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho e, em seguida, no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, onde aguarda cirurgia. A advogada da vítima, Carla Deroci, afirmou que as imagens das câmeras de segurança comprovam a agressão e que medidas legais estão sendo tomadas para responsabilizar criminalmente a agressora e buscar reparação pelos danos físicos, morais e psicológicos sofridos.
Versão da outra envolvida
Allana Barboza também se pronunciou, alegando que agiu em legítima defesa e que sofreu uma lesão no tornozelo durante a confusão. Ela afirma que ambas foram levadas à delegacia, onde prestaram esclarecimentos, e que um termo circunstanciado foi registrado. "Não possuo histórico de agressão. Apenas me defendi, sendo também vítima de lesão que me impede de trabalhar", disse Allana.
A passageira ainda relatou que passou a ser difamada nas redes sociais. Ela registrou boletim de ocorrência por uso indevido de imagem e ataques à sua reputação, garantindo que seu advogado já está cuidando do caso.
O caso segue sob investigação da 44ª DP (Inhaúma). Testemunhas foram ouvidas, exames de corpo de delito foram realizados e outras diligências estão em andamento para apurar todos os detalhes da ocorrência.





Comentários