Duas pessoas morrem durante tentativa de assalto na Linha Amarela
- Redação
- 18 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Uma das vítimas tinha 27 anos e deixa uma bebê de 7 meses.

Duas pessoas morreram durante uma tentativa de assalto, na Linha Amarela, altura da saída 6, em Higiénópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (18). Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, e José Carlos Miranda, de 64, foram baleados durante contronto entre policiais militares e criminosos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Os policiais tentaram impedir que assaltantes roubassem uma moto, na qual estava um casal. Quatro bandidos, em um carro, modelo Honda CRV, abordaram a motocicleta. Um dos criminosos estava armado com um fuzil. Agentes do 22º BPM (Maré), que patrulhavam a região, viram a ação e tentaram impedir o roubo.

Começou o confronto. Os tiros atingiram Deborah, que estava em um ponto de ônibus, e José, que estava em um coletivo da linha 315, que faz o trajeto Recreio – Central. Um dos suspeitos, identificado como Alexsandro de Andrade Venâncio, de 24 anos, também foi baleado, mas sobreviveu e os policiais o prenderam.
O casal que estava na moto não se feriu. Os demais criminosos conseguiram fugir. O incidente provocou a interdição de uma faixa da Linha Amarela no sentido Barra da Tijuca, o que comprometeu o trânsito na região. A 21ª DP (Bonsucesso) registrou o boletim de ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil fez a perícia no local do crime. Uma das vítimas fatais, Deborah, deixa uma filha de apenas 7 meses de vida.
Comments