top of page

Casal de bicicleta morre atropelado por ônibus na Avenida Brasil; família diz que motorista fugiu

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 19 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

Um grave acidente na manhã de domingo (17) resultou na morte de um casal que voltava de bicicleta de uma festa, na altura da passarela 27, em Acari, Zona Norte do Rio de Janeiro. O ônibus da linha 665 (Pavuna x Tijuca), da empresa Pavunense, atingiu Severino dos Santos Pereira, de 43 anos, e Rosa Eufrásia Pereira, de 72.


De acordo com testemunhas, o coletivo trafegava em alta velocidade quando atingiu as vítimas e o motorista deixou o local sem oferecer socorro. Imagens de câmeras de segurança confirmam que o veículo seguiu acelerado após o atropelamento.


Rosa morreu no local do acidente. Severino chegou a ser socorrido por pedestres que acionaram a emergência, sendo levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Parentes relataram que os dois eram inseparáveis e apaixonados por forró e pelas pedaladas pela cidade.


“Eles eram cheios de vida, festeiros e costumavam andar sempre juntos de bicicleta”, contou um familiar.

A empresa Pavunense, responsável pelo ônibus, ainda não se manifestou oficialmente. Já o Rio Ônibus divulgou nota afirmando que lamenta o ocorrido, confirmou que o motorista foi afastado de suas funções e garantiu que o caso está sendo acompanhado pelo departamento jurídico.


Os corpos de Rosa e Severino serão velados e sepultados nesta terça-feira (19), no Cemitério de Irajá, também na Zona Norte. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 - Notícia do Rio

bottom of page