top of page
All Articles
THE DAILY PULSE


Ônibus do Rio deixarão de aceitar dinheiro a partir de 30 de maio
Com a alteração, os benefícios do Bilhete Único Carioca (BUC) e do Bilhete Único Margaridas (BUM) continuarão disponíveis somente pelo sistema Jaé. O pagamento em dinheiro nos ônibus municipais do Rio será encerrado a partir de 30 de maio. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (12) pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), que informou que o acesso aos modais municipais passará a ser feito exclusivamente pelos sistemas Jaé e Riocard, este último apenas para usuário
13 de mai.2 min de leitura


Crise no transporte público de Niterói pode resultar em menos ônibus nas ruas em 2024
Atraso no pagamento do 13º salário, disputa com a prefeitura acerca dos repasses de gratuidade e projeto de lei travado estão entre os...
12 de dez. de 20232 min de leitura
bottom of page

