top of page
All Articles
THE DAILY PULSE


Ônibus do Rio deixarão de aceitar dinheiro a partir de 30 de maio
Com a alteração, os benefícios do Bilhete Único Carioca (BUC) e do Bilhete Único Margaridas (BUM) continuarão disponíveis somente pelo sistema Jaé. O pagamento em dinheiro nos ônibus municipais do Rio será encerrado a partir de 30 de maio. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (12) pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), que informou que o acesso aos modais municipais passará a ser feito exclusivamente pelos sistemas Jaé e Riocard, este último apenas para usuário
13 de mai.2 min de leitura
bottom of page

