top of page
  • Daniella Santinni

PSB e PSOL: Possível chapa formada promete agitar as eleições de outubro em Niterói.

Conversas estão bastante adiantadas e parece que até o carnaval o futuro destes partidos já estarão definidos


A decisão do PDT de apoiar Guilherme Boulos em São Paulo em detrimento da chapa Tabata Amaral e Datena deixou o PSB inconformado. Em resposta, o partido decidiu colocar as "manguinhas de fora" em Niterói, convocando o experiente ex-deputado Waldeck Carneiro para aprofundar o diálogo com o PSOL de Talíria Petrone.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Após não conquistar uma vaga para deputado federal nas eleições de 2022, Waldeck Carneiro retomou suas atividades como professor na UFF e voltou aos bastidores da política como articulador. Rumores nos corredores indicam que ele já tomou uma decisão: Ele ou Talíria liderará a chapa e, dependendo do desenrolar das conversas, o martelo poderá ser batido antes do carnaval.


E agora, será que Niterói terá uma dobradinha de PSB e PSOL? Vamos ficar de olho e observando as articulações que prometem agitar a política nas próximas semanas.

2 comentarios


Invitado
11 ene

Impressionante como depois que um cidadão ou cidadã senta numa cadeira parlamentar muda de opinião e esquece quem o ajudou a chegar lá, é o caso desse senhor que sempre bajulou e teve muitas obras autorizadas pelo ex-prefeito Rodrigo Neves, e agora virou a casaca só por que não foi eleito. Esses são os nossos políticos eleitos do toma lá dá cá!

Me gusta
Invitado
11 ene
Contestando a

Não gosto das opiniões sem assinatura. Respeito sua opinião, mas lamento a falta de assinatura.

Me gusta
bottom of page