Policial civil é morto a tiros na porta de casa em Niterói
- Nathalia Moreira
- 6 de out.
- 1 min de leitura

Um policial civil foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6) em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima foi identificada como Carlos José Queirós Viana, de 59 anos, comissário lotado na 29ª Delegacia de Polícia (Madureira).
De acordo com informações preliminares, o agente teria saído de casa por volta das 6h30 para jogar o lixo quando foi surpreendido por criminosos armados. Os disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo Onix branco, que fugiram logo após o ataque.
O crime ocorreu na Rua Raul Corrêa de Araújo, em frente à residência do policial. Moradores relataram ter ouvido diversos tiros antes de perceberem a movimentação policial na região.
Equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram o homicídio. A área foi isolada para o trabalho da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), responsável pelas investigações.
Em nota, a Polícia Militar informou que o patrulhamento foi intensificado no bairro após o crime. A Polícia Civil, por sua vez, ainda não divulgou detalhes sobre a linha de investigação nem sobre possíveis motivações para o assassinato.




Comentários