Polícia Civil Demole Casa de Luxo de Suspeito de Ataque a Delegacia e Afirma: "Terrorista aqui será tratado como terrorista"
- Redação

- 18 de fev.
- 1 min de leitura
Segundo o Governador Cláudio Castro, os envolvidos no caso já foram identificados e serão pegos “de qualquer jeito”

A Polícia Civil realizou a demolição de uma casa de luxo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, supostamente pertencente a Joab da Conceição Silva, suspeito de ter orquestrado o ataque a uma delegacia no Rio de Janeiro. A ação foi divulgada pelo governador do Rio, Cláudio Castro (PL), nas redes sociais, que escreveu: “Hoje, a Polícia Civil derrubou a fortaleza do narcoterrorista que comandou o ataque à delegacia na Baixada Fluminense, em Jardim Primavera.” O vídeo da demolição foi compartilhado pelo governador.
Em seu pronunciamento, o secretário da Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou: “Estamos tratando este caso da mesma forma que é feito em outras partes do mundo. Terroristas têm suas propriedades destruídas, e aqui não será diferente. Os terroristas serão tratados como tal.” O vídeo também foi compartilhado nas redes sociais pelo delegado.
Veja o vídeo:
Um depósito de bebidas que supostamente estaria vinculado ao traficante e utilizado para lavagem de dinheiro também foi localizado pela Polícia Civil. Dois homens suspeitos de atuar como laranjas do suspeito foram detidos. Até o momento, 20 pessoas já foram presas e uma morreu em confronto com policiais, segundo a entidade. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. Segundo Cláudio Castro, os envolvidos no caso já foram identificados e serão pegos “de qualquer jeito”.




Comentários