top of page

No Rio, incêndio atinge fábrica que produz fantasias de carnaval

Nathy Souza

O local produz fantasias para os desfiles de escolas de samba do carnaval, dentre elas, a Império Serrano e a Unidos da Ponte.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu, na manhã desta quarta-feira (12), uma fábrica que produz fantasias de carnaval para escolas de samba, em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, até o momento são 21 pessoas feridas, 9 em estado grave segundo informações.


A Maximus é a principal fornecedora de fantasias para escolas de samba de divisões de acesso do carnaval do Rio. A Império Serrano, por exemplo, informou que toda a sua produção estava no galpão. Além disso, a fábrica também produzia camisas de alas e fardas para as forças de segurança do RJ. A confecção funcionava 24 horas por dia.


Segundo informações, o local operava em turnos até noturnos para dar conta da alta demanda de produção e alguns dormiam no estabelecimento. Um rapaz que foi resgatado disse que no prédio havia idosos e adolescentes.


Em entrevista, bombeiros informaram que a impresa não possui autorização do corpo de bombeiros para funcionar.


O local produz fantasias para os desfiles de escolas de samba do carnaval, dentre elas, a Império Serrano e a Unidos da Ponte. Ambas divulgaram notas pelas redes sociais.

Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 - Notícia do Rio

bottom of page