top of page
Redação

Integrantes do Molejo estão proibidos de utilizar o nome do grupo

Divergências com os herdeiros de Anderson Leonardo causam problemas quanto ao rumo da banda



Após a morte do cantor Anderson Leonardo, um mês e meio atrás, os herdeiros iniciaram agora uma batalha com os integrantes do grupo Molejo. Os conflitos começaram quando Leo Bradock, filho do ex-vocalista, foi indicado para assumir o lugar do pai. Os outros integrantes não gostaram da ideia.  Os herdeiros de Anderson também não gostaram e ficaram surpresos quando os demais músicos decidiram não ter mais a carreira agenciada pela empresa que era de Anderson Leonardo.


 Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Os herdeiros de Anderson, que possuem o direito da marca Molejo, decidiram então proibir os atuais integrantes da banda de continuarem usando o nome do grupo nas apresentações. Essa teria sido a forma encontrada de evitar que novos acordos sejam negociados sem que passem pela empresa do ex-vocalista.


A viúva de Anderson utilizou as redes sociais para desabafar, de forma indireta, sobre a situação. Paula Cardoso publicou uma foto ao lado do cantor e lamentou que as pessoas estejam usando o nome do grupo citando um "legado", que não está sendo respeitado.

Comments


bottom of page