top of page
  • Daniella Santinni

Grael e Rodrigo Neves: Dança das cadeiras ou jogo de xadrez.

Mudanças estratégicas e tensões crescentes marcam o fim de 2023 no executivo de Niterói



Como já antecipado por esta coluna, o cenário político em Niterói está longe de ser monótono. A decisão de Rodrigo Neves de deixar o cargo de secretário executivo para lançar sua candidatura à prefeitura de Niterói está se consolidando, gerando crescente especulação. Embora não oficialmente confirmada, a relação entre Neves e o prefeito Axel Grael parece tornar-se cada vez mais complicada e complexa. 


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Ao deixar a secretaria executiva, Rodrigo Neves planejava nomear alguém de sua total confiança como seu sucessor. No entanto, os planos de Neves foram abruptamente interrompidos. Grael “puxou seu tapete” e já indicou André Diniz, fiel aliado do atual prefeito, como o próximo ocupante do cargo, conforme também já noticiado por esta coluna anteriormente. 


As mudanças no cenário executivo de Niterói não se limitam a isso. Rumores fervem nos corredores políticos de que o atual secretário de Educação, Bira Marques, está prestes a assumir a Secretaria de Administração, sucedendo Luiz Vieira. Essas movimentações, que mais parecem um jogo estratégico, mantêm a política niteroiense em constante efervescência, e nós, desta coluna, permanecemos atentos aos bastidores políticos. Em Niterói, parece que a política não tira férias.  

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page