Polícia foi acionada, mas o criminoso conseguiu fugir.

Um turista chileno ficou ferido após ter sido esfaqueado na noite deste domingo (17) na rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói. Segundo informações, o turista teria sido esfaqueado por um travesti ao se negar pagar um programa sexual. Além de ter sido esfaqueado, o chileno também foi assaltado.
Ainda segundo informações, uma equipe do 12ª BPM (Niterói) foi acionada por volta de 2 horas da madrugada por um popular que informou haver um homem negro de barba assaltando com uma faca próximo ao supermercado Guanabara e a faculdade Universo. Os policiais foram até o local e encontraram o chileno ferido na altura do número 178, próximo a um hotel. Ele estava sujo de sangue e apresentava lesões no tórax, antebraço direito e costas, e não conseguia falar nada.
Um amigo da vítima chegou ao local e informou aos policiais que eles estavam hospedados em um hotel no bairro do Ingá, na Zona Sul de Niterói, e que o chileno estava sem a carteira e o celular. Eles teriam que embarcar de volta para o Chile nesta segunda-feira (18). Por conta dos ferimentos, o chileno precisou de atendimento médico, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, na Zona Norte. O estado de saúde não foi informado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
コメント