Recentemente a cantora também encerrou seu contrato com uma marca de cosméticos depois de afirmar seu posicionamento nas eleições deste ano
Jojo Todynho foi desligada do quadro de musas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, conforme a agremiação comunicou oficialmente à CNN nesta segunda-feira (4). O texto ainda agradecia a dedicação da cantora no período que esteve na escola.
ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAPP CLICA AQUI
"A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. Agradecemos a artista pela parceria e dedicação e desejamos sucesso em seus próximos passos”, diz a nota.
A assessoria de comunicação da agremiação ainda destacou que o time de musas do Carnaval 2025 foi anunciado oficialmente no dia 12 de outubro e conta com Gaby Mendes, Erika Schneider, Tati Minerato e Carolina Arjonas.
Coincidência ou não, o elenco de beldades escolhido para o Carnaval do ano que vem aconteceu quase um mês depois de Jojo assumir seu posicionamento político nas redes sociais.
As declarações da cantora repercutiram na internet, e ela foi criticada por abandonar as causas LGBT. Xuxa declarou que estava decepcionada, e a voz de “Que Tiro Foi Esse?” rebateu as críticas.
A agremiação foi questionada se o desligamento estaria conectado com o posicionamento de Jojo, mas a assessoria disse que não.
A cantora chegou a disputar como autora de um samba-enredo da Mocidade para o Carnaval do ano que vem, que não foi escolhido.
Recentemente, uma marca de cosméticos anunciou oficialmente que Jojo não era mais a embaixadora de sua linha de cosméticos e ela propôs um boicote aos produtos.
Jojo Todynho não irá se posicionar diretamente sobre o caso. Nas redes sociais, Jojo chegou a dizer que pretende viajar e fazer uma cirurgia nas pernas durante o Carnaval de 2025.
Comments