Michel Laeber Estevão, de 41 anos, conhecido como XexéU, foi assassinado no último sábado (22) próximo de casa na Baixada Fluminense
Michel Laeber Estevão, de 41 anos, assessor da Secretaria Municipal de Transportes de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (22), enquanto saía de casa no bairro Amapá.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Vizinhos socorreram Michel e o levaram ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Caxias. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar.
Conhecido como Xexéu Reis, Michel compartilha o sobrenome com o prefeito Wilson Reis e o poderoso secretário estadual de Transportes, Washington Reis, que é sobrinho do prefeito.
Antes de iniciar seu trabalho na prefeitura, há cerca de três anos, Xexéu foi assessor de Washington Reis e do vereador Sandro Lelis. Todos eles, incluindo o prefeito, são filiados ao MDB.
Xexéu divulgava amplamente seus trabalhos na política da cidade através das redes sociais e apoiava atualmente a candidatura de Netinho Reis para a prefeitura de Caxias
Comentarios